Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

A família Piancó está de luto



Cristina Alves de Lima, neta de Joaquim Piancó, faleceu no dia 18 de março de 2012,
Os familiares convidam parentes e amigos para assistirem a missa que será celebrada em sufrágio de sua alma, neste domingo, dia 25 de março, às 11:00 horas na igreja de Nossa Senhora da Piedade, Jaboatão - PE, à Av. Bernardo Vieira Melo (defronte a McDonald), onde a família irá se reunir para compartilhar com os que ali comparecerem, momentos de orações.

4 comentários:

  1. José Mendes, eu te agradeço imensamente pelo seu gesto, pela tua delicadeza de usar um pouco de seu tempo, e seu espaço para compartilhar conosco da família Piancó, este momento de luto e de dor.

    Deus de abençoe e te Ilumine.

    Grata

    Enaide Alves de Lima
    Neta de Joaquim Piancó e Irmã de Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Enaide Alves de Lima:

    Lamento pela perda da sua irmã, perda que eu também já passei por dois irmãos, e ainda lamento não ter conseguido inserir a foto da Cristina no convite, vez que o blog da Lusar Vilar não permite a transferência.

    Com certeza, Cristina está bem juntinho de Deus. Morrer não será o fim.

    Felicidade e compreenção para toda família Piancó.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, mais uma vez venho agradecer a sua atenção para conosco, apesar de nos conhecermos apenas virtualmente, sinto que seu coração tem sintonia com as minhas alegrias e tristezas que posto no meu "Raízes". Como é maravilhoso encontrar pessoas que se importem conosco, que compartilhem da nossas perdas e das nossas vitórias. Isso é preceito divino: "Ama ao teu próximo como a ti mesmo". Fraternalmente, meu abraço e meu muito obrigado.

    Nota: Você está no facebook? Se ainda não se cadastrou, faça isso, pois quando quiser uma foto do meu blog, posso disponibilizar, é só avisar que postarei no meu álbum do face.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Jose Mendes, com certeza minha irmã está juntinho de Deus. e isto é o que me conforta.

    Enaide Alves

    ResponderExcluir