Seguidores

sábado, 17 de fevereiro de 2018

A XXII MANHÃ DE CULTURA E LAZER DO MUSEU DO SERTÃO TERÁ UMA EXPRESSIVA EXPOSIÇÃO DE ARTES

Por Benedito Vasconcelos Mendes

Um dos itens da parte cultural deste evento será a PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS, que será organizada pela AMARP-Academia Mossoroense de Artistas Plásticos. A Presidente da AMARP, Escritora e Artista Plástica Franci Francisca Dantas está convocando os pintores e escultores de Mossoró e região para participarem desta importante exposição de artes.    
                                                                  
A XXII MANHÃ DE CULTURA E LAZER ocorrerá nas dependências do Museu do Sertão, na Fazenda Rancho Verde, de 7:30 às 12 horas, do dia 10 de março do corrente ano. Além da visita ao acervo do Museu do Sertão, este evento contará ainda, com a apresentação artística dos alunos do Instituto Gentil, da cidade de Campo Grande e da cantora mossoroense Goretti Alves. Haverá também,  uma palestra proferida pelo Professor Benedito Vasconcelos Mendes sobre cultura regional. Nesta oportunidade, várias personalidades dos segmentos político, cultural e empresarial serão homenageados.

O Museu do Sertão localiza-se na Fazenda Rancho Verde, às margens da Estrada da Alagoinha, a 4 quilômetros da cidade de Mossoró.
Amigo, lembro a importância da sua presença neste evento, pois você vai ser um dos homenageados.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário