Seguidores

quarta-feira, 19 de julho de 2017

TE AMO MUITO!

Por Ingrid Rebouças

Completa-se hoje mais um ciclo de vida, da vida de um ser de luz que foi enviado à terra para amar e cuidar das pessoas. Essa foi a missão concedida a esse espirito que faz isso sem qualquer esforço tornando um momento ou pessoa a mais importante e maravilhosa possível, só quem o conhece sabe o tão especial é Manoel Severo Barbosa. Feliz aniversario meu amor, e parabéns por ser um homem extraordinário em tudo que faz, você é exemplo. Sou muito muito grata a Deus por ter me presenteado você como meu amor. Obrigada por me ensinar a lidar com o mundo, e me ensinar a transmitir a energia positiva mais além.

Você, é o meu trevo de quatro folhas...
No teu abraço me faço a pessoa mais feliz...
E no teu sorriso me encontro...
Te Amo. 

Ingrid Rebouças

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário