Seguidores

segunda-feira, 10 de julho de 2017

(LAMPIÃO E A PROSTITUTA EM CAPELA - SERGIPE)


O rei do cangaço visita a prostituta Enedina em Capela Sergipe em 1929... Depois de passear, comprar armas, ir ao cinema, o rei do Cangaço decidiu se cuidar, porque ninguém é de ferro, nem mesmo, o valente Lampião... 

Lampião sempre dominado pelo erotismo foi até a casa da prostituta por nome de Enedina... Ordenado que deixasse as portas da frente e as do fundos abertas... Disse-lhe se aparecer os macacos passo por cima deles. 

No quarto Lampião trancou a porta por dentro e começou a tirar os embornais, cartucheiras, armas, e roupas ficando apenas de alpercatas camisa e meias, ao se despir gentilmente a rapariga quis o ajudar! E ele a deteve com um gesto:

- Não pegue em nada! Em minhas roupas e armas só pega eu. Alguém pode pegar, mas só depois da minha morte, falou Lampião!!! 

Em ritual pôs o fuzil perto do alcance das mãos, depois sobre a cama pois o punhal. Recitou esta frase romântica para a amante de aluguel... 

- Este quarto não cabe a metade dos cabras que sangrei com este punhal!!!

Depois de horas de romance deu setenta mil réis a Enedina e disse :

- Lamento porque o comércio está fechado, senão lhe compraria um vestido e um perfume... 

Calcule a profecia de se fazer um sexo!!!

Fonte: Livro o Incrível mundo do Cangaço. foto tirada de uma prostituta americana, não foi possível conseguir a da bela e heroína Enedina de Capela.

Página: Voltaseca-Volta
Grupo: Lampião, Cangaço e Nordeste
https://www.facebook.com/groups/lampiaocangacoenordeste/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário