Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

MEUS SENTIMENTOS PELO FALECIMENTO DE SEVERINO DOS RAMOS REGO (MELÃO).

Por José Romero Araújo Cardoso

Minha infância em Pombal/PB teve presença marcante na casa de Ramos e de Lourdes, na rua do comércio. Fui criado com os filhos deles, meus amigos de infância, meus irmãos de criação, na mais pura e cristalina tradição sertaneja. 

Nessa fotografia encontram-se Melão, minha irmãzinha Sandrely e Lourdes

Fiquei muito sentido quando soube do falecimento de Melão, ocorrido ontem, dia 20 de junho de 2017, em João Pessoa/PB. Deus o acolha no Reino dos Céus. Valeu privar de sua amizade, meu querido Severino dos Ramos Rego (Melão)!

José Romero Araújo Cardoso

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário