Seguidores

sábado, 24 de junho de 2017

EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA CONTEXTO

Por Francisco Gomes

Meu caro José Mendes,

Gostaria de adquirir um exemplar da EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA CONTEXTO - OS 90 ANOS DA DERROTA DE LAMPIÃO EM MOSSORÓ, em 13/06/2017.

Assim, gostaria de saber o que devo fazer para obter e pagar o material (Revista + Frete), com remessa para o meu endereço, na Rua José F. Sobrinho, 219 - Centro - CEP. 59235-000 - Lajes Pintadas, RN.

Se o amigo puder me ajudar nessa nova empreitada, ficarei muito agradecido.

Aguardo confirmação.

Abraços.

Francisco Gomes
(84) 98875-0772

P.S.: Falei com o editor da revista, jornalista José de Paiva Rebouças, e ele me sugeriu entrar em contato com Ângela Karina ou Alvani, no JORNAL DE FATO, pelo fone: (84) 3323-8920. Fiz algumas ligações, mas, infelizmente, não consegui complementá-las. [19/06/2017, às 21h55].

"Grande pesquisador Francisco Gomes, lamento muito, mas eu também não consegui nenhuma, e a que eu estou repassando o material do José de Paiva Rebouças nas páginas sociais e no nosso blog, pertence a Antônio Mendes Pereira, o meu irmão que é assinante do Jornal de Fato.

O poeta, escritor, pesquisador do cangaço e ex-presidente da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço Kydelmir Dantas esteve na semana passada em minha casinhola, acompanhado de duas revistas. Uma é a Revista "Nós do RN" e a outra, "Contexto". A Revista "Nós do RN", ele me presenteou, como de cortume, sempre me trás livros, jornais e revistas para o meu pequenino acervo. 

Ele viu a revista "Contexto", mas eu o disse que é minha, quando na verdade é do meu irmão. Não afirmo, acho que a Revista Contexto ele também iria me presentear para o meu pequenino acervo, como eu disse que a que estava comigo é minha, não me presenteou. 

Eu ainda não consegui contato com Ângela Karina ou Alvani, no JORNAL DE FATO para ver a possibilidade de adquirir duas Revistas "Contexto", uma para mim e outra para você. 

Algumas pessoas também me fizeram a mesma solicitação, para adquirir revistas para elas, mas é muito difícil. Acho que a demanda desta revista foi grande. Vamos ver se haverá possibilidade de adquirirmos".

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário