Seguidores

domingo, 14 de maio de 2017

VAMOS ASSISTIR OS ATRITOS ENTRE OS FERREIRAS E OS SATURNINOS

Por José Mendes Pereira

Amigo leitor, nós que somos estudantes do cangaço, e principalmente das confusões entre os Ferreiras e os Saturninos, temos que entender bem como tudo isso começou, as brigas etc. Eu não estou colocando mais lenha na fogueira como se eu estivesse fazendo mais guerra, mas estou apenas querendo que você entenda como aconteceu as primeiras confusões entre estas duas famílias que eram vizinhas, e com o passar dos tempos, tornaram-se rivais.

Para você conhecer tudo isto, lógico que tem que  seguir os seus passos adquirindo o livro "Lampião a Raposa das Caatingas", através deste e-mail: franpelima@bol.com.br com o professor Pereira lá na cidade de Cajazeiras no Estado da Paraíba. 

O livro é recheado de assuntos sobre as duas famílias e sobre o cangaço de modo geral, histórias que você nunca imaginou que um dia iria ler tudo sobre Lampião e seu maior inimigo José Saturnino. 

Estes atritos entre os Ferreiras e os Saturninos você orá conhecer a partir da página 79, no livro "Lampião a Raposa das Caatingas". 

Livro: "Lampião a Raposa das Caatingas"
Autor: José Bezerra Lima Irmão
Página: A partir da 79...

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário