Seguidores

sábado, 6 de maio de 2017

LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS


Você que gosta de ler histórias sobre cangaço não deixe de adquirir o maior livro já escrito até hoje sobre cangaço, "Lampião a Raposa das Caatingas", escrito pelo pesquisador do cangaço José Bezerra Lima Irmão.

Pacientemente, o autor passou 11 anos pesquisando tudo sobre cangaço no Nordeste Brasileiro, e está lhe entregando a maior fonte de conhecimentos sobre o tema citado acima.

Este livro tem sido indicado pelas grandes personalidade do Norte e do Sul, e aqui, citamos alguns deles que leram e indicaram como um dos melhores trabalhos já feito até hoje sobre cangaço.


Pedro Motta Popoff é natural do Estado de São Paulo, filho do casal Carla Motta e Marcelo Popoff. Ele é teatrólogo, cordelista, cantor..., e tem grande paixão pela nossa cultura Nordestina, cantando e propagando o nome do rei do baião Luiz Gonzaga, e o cangaço de modo geral.

José Bezerra Lima Irmão e o escritor João de Sousa Lima à direita

O escritor João de Sousa Lima é um dos maiores pesquisadores do cangaço, com 10 livros publicados, e tem sido o maior escritor que mais encontrou cangaceiros e volantes do tempo do cangaço. Ele reside em Paulo Afonso, na Bahia. 

Escritor José Bezerra Lima Irmão e o escritor Antonio Amaury Correia de Araújo.

Não deixa para depois. Livros escritos sobre cangaço são arrebatados pelos leitores e colecionadores, e você poderá ficar sem o seu. 

 Para você adquiri-lo basta entrar em contato com Francisco Pereira Lima o professor Pereira lá da cidade de Cajazeiras, no Estado da Paraíba, através deste e-mail: franpelima@bol.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário