Seguidores

domingo, 7 de maio de 2017

O CASAMENTO DE MARIA LICOR (PRIMA DE LAMPIÃO) COM ENOQUE DE SÁ MENEZES

Por José Mendes Pereira

Amigo leitor, adquira o quanto antes o seu livro "Lampião a Raposa das Caatingas", e assista o casamento de Maria Licor (com Enoque de Sá Menezes), (sendo ela prima de Virgolino Ferreira da Silva, o famoso e respeitado Lampião, futuro capitão), como se você também faça parte da família Ferreira. 


Em 1923 Virgolino Ferreira era apenas Lampião, mas ainda não era capitão, porque, esta patente de capitão, ele só a adquiriu em 1926, na cidade de Juazeiro do Norte, quando convidado pelo padre Cícero (na minha opinião, forçado pelo deputado Floro Bartolomeu) para combater a coluna Prestes.

Participe do casamento da Maria Licor para você acompanhar os passos e o comportamento do nosso amigo Virgolino Ferreira da Silva. Não precisa você ficar ali coladinho, fica ao longe só observando. Será que ele irá se comportar bem na festa do casório de sua prima Maria Licor?

Eu já sei o que aconteceu lá, agora só falta você ler tudo sobre este casamento. Uma verdadeira festa de arromba. 

Só como ilustração - https://www.youtube.com/watch?v=ACP8FN_BWAk

Eu já sei o que aconteceu lá, agora só falta você ler tudo sobre este casamento. Uma verdadeira festa de arromba. 

Maria Licor o convida para você participar da sua festa matrimonial em Nazaré. Todas as informações sobre o seu casório está na página 125, do livro "Lampião a Raposa das Caatingas" do escritor José Bezerra Lima Irmão. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário