Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VOCÊ NO JSF


De: Dyandreia Portugal <dyandreia@gmail.com>
Data: 2 de fevereiro de 2017 03:28:25 BRT


Para: Benedito Vasconcelos Mendes <beneditovasconcelos@gmail.com>
Assunto: Você no JSF

Caro Amigo Prof. Benedito,

Segue, em anexo, a página de nossa atual edição do Jornal Sem Fronteiras, onde consta matéria dedicada ao lançamento de seu livro. Espero que goste.


Como essa edição é de retrospectiva do ano, e ainda não tenho previsão de ir ai visitá-lo, optei por deixar a matéria que farei sobre o Museu do Sertão, no bimestre que eu for, pois assim eu levo os jornais em mãos.

Sobre minha ida ai, o Dr. Gonzaga informou que fará uma cirurgia e não poderá ir este mês, e, como em março eu estarei em Portugal, lamentavelmente, teremos que aguardar o próximo bimestre para combinarmos nossa ida. Quanto a Maria, eu não sei informar, pois ela não respondeu ao meu e-mail sobre essa questão.

Por falar em Portugal, soube pela Socorro que o senhor desistiu de ir, o que me surpreendeu, pois apesar do senhor ter reservado a vaga, não informou nada oficialmente que desistiu e que ela estaria liberada. Enviei uma série de e-mails sobre a viagem, mas em nenhum deles o senhor comunicou que tinha desistido. Mas tudo bem, a Socorro já comunicou e eu já avisei a agencia que poderia retirar seu nome da reserva.

Aproveito a oportunidade para informar que os exemplares do livro "A Arte de Ser Mulher - Poesia Feminina", de sua esposa, estão aguardando a taxa de Correios para serem enviados.

Sucesso aos dois! 
Um abraço fraterno,
Dyandreia Portugal

PS. Ainda não recebi seu livro.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário