Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VIDA E MORTE DE CANGACEIROS, COITEIROS, VOLANTES, CORONÉIS, PADRES E DE TODOS AQUELES QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS DIRETOS OU INDIRETAMENTE COM O CANGAÇO

Por José Mendes Pereira

Amigo leitor:

Você que ainda não conhece, depois de uma longa pesquisa nós organizamos com muito cuidado esta lista de datas da vida e morte de cangaceiros, coiteiros, volantes..., mas poderá haver alguns erros de digitação. Todas as datas foram adquiridas em diversos artigos publicados pelos escritores e pesquisadores do cangaço. 

Assim que  encontrarmos outras datas referentes ao cangaço que ainda não estão na lista, iremos colocá-las. 

Nota: O http://blogdomendesemendes.blogspot.com foi criado para postar matérias sobre "Cangaço" enviadas pelos escritores e pesquisador do tema, e não tem nenhum interesse de prejudicar quem quer que seja. A finalidade é repassar o que estes profissionais do cangaço escrevem.

Se algum escritor ou pesquisador achar que as suas informações sobre o cangaço não devem ser postadas nesta lista, é só nos comunicar através dos e-mails abaixo, que serão excluídas imediatamente, sem nenhuma mágoa. Tem o direito de protestar sobre as postagens das suas informações.

Se você acessar um site desta página e não conseguir abri-lo é provável que o material foi excluído a pedido do autor, ou excluído pelo próprio administrador do site, por uma razão qualquer.

Algumas informações relativas à datas não batem com outras de outros autores. Ao pesquisar, tente outros sites.  

Algumas informações estão escritas com a grafia do período que aconteceram os fatos, por isso, não fizemos a correção gramaticalmente.
 
E-mails: josemendesp58@hotmail.com - josemendesp58@gmail.com

Clique no link e conheça a enorme lista de datas sobre fatos que aconteceram no período do cangaço... Se não conseguir abri-lo, leve o link até ao google que ele abrirá.

http://josemendespereirapotiguar.blogspot.com.br/2016/02/vida-e-morte-de-cangaceiros-coiteiros.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário