Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2016

INFORMAÇÃO DO DR. LIMA ADMINISTRADOR DO BLOG DR. LIMA

Itarema - Dr. Lima, Professor José de Fátima,  e Radialista Reginaldo Silveira.

Prezados Senhores Leitores deste Blog,

Informamos aos nossos leitores que, por motivo de doença, estive ausente neste blog por um período bastante longo, mas, doravante estarei aqui, a partir de janeiro de 2017, trazendo notícias, novidades e assuntos variados de interesses dos nosso seguidores.

Pedimos desculpas pelo transtornos que, eventualmente, podemos ter causado aos nossos seguidores, mas esperamos contar com a compreensão de todos vocês.

O nosso propósito é interagir com os nossos seguidores da melhor forma possível.

O Professor José Mendes tem sido um grande colaborador na alimentação deste blog e esperamos poder continuar com a sua colaboração para prestigiar os nossos colaboradores, principalmente com a História do nosso cangaço, da qual é um profundo conhecedor e estudioso do assunto.

Meu carinhoso abraço a todos vocês que sentiram a minha ausência por todo este período.

Em um trágico acidente de moto ocorrido no dia 21/12/2016, saí com fraturas de perna e punho, motivo pelo qual tive que me afastar da rádio ww.seisdeabrilfm.com.br, jornal A FOLHA e Blog por um longo período. Foi um longo período de dificuldades que me impossibilitaram de desenvolver as minhas atividades na área de comunicação.

Espero retornar o mais breve possível.

Praia do Preá, Distrito de Caiçara, Município de Cruz, Litoral Norte do Ceará
03 de dezembro de 2016.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário