Seguidores

sábado, 19 de novembro de 2016

AOS 93 ANOS, MORRE HERMÍNIA ALVES, ‘DONA MINÓ’, MÃE DO VEREADOR PINHEIRO E FILHA DE ZÉ SATURNINO O PRIMEIRO INIMIGO DE LAMPIÃO


Faleceu nessa sexta-feira (18) a agricultora Hermínia Alves de Barros, que completou 93 anos em junho passado. Dona Minó, como era mais conhecida, é mãe do vereador Pinheiro do São Miguel e filha de Zé Saturnino, inimigo número um do cangaceiro Lampião.

José Saturnino inimigo nº 1 de Lampião

Dona Minó estava internada numa casa de saúde de Serra Talhada desde a última segunda-feira (14) e sofreu uma parada cardiorespiratória. Ela deixa 10 filhos, 18 netos e 5 bisnetos.

Vereador Pinheiro de São Miguel

De acordo com o vereador Pinheiro, o corpo está sendo velado até às 7h30 no Bezerra de Melo, no centro de Serra Talhada, e depois segue para Fazenda São Miguel, onde haverá o sepultamento às 16 horas. 

Dona Minó foi um exemplo de vida para seus filhos e netos, cuja principal lição foi trilhar pelo caminho da honestidade e trabalho. Aos familiares, as condolências do FAROL.

http://faroldenoticias.com.br/aos-93-anos-morre-herminia-alves-dona-mino-mae-do-vereador-pinheiro-e-filha-de-ze-saturnino/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário