Seguidores

domingo, 29 de novembro de 2015

AINDA NO LANÇAMENTO DO FILME “REVOADA” EM SÃO PAULO/SP...


Esteve presente o casal/amigo Arthur e Gilaene “Gila” de Sousa Rodrigues, filha do casal cangaceiro Sila e Zé Sereno, antigos integrantes do bando de Lampião.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecê-los por atenderem o meu convite para vir assistirem o filme e por darem a oportunidade de outros pesquisadores, simpatizantes e estudiosos sobre o tema cangaço de os conhecerem pessoalmente, já que são pessoas queridas, respeitadas e admiradas por todos (as) nós.

E para mim ver o sorriso no rosto dessas pessoas é ter a certeza de que estou no caminho certo. Sinto-me realizado.

Aos meus amigos Arthur e Gilaene “Gila” meus sinceros agradecimentos e minha admiração.

Fonte: facebook
Página: Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador)

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário