Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Só enquanto não vem cangaço - Sensacional!


Os nossos olhos gostam de ver. A árvore tipo cadeira. Como a natureza nos traz surpresas!

OK eu percebo quando algumas pessoas relatam algumas fotos (embora eu nunca posto nada vale a pena evitar os olhos imo) Mas, falando sério, você vai tentar me derrubar essa foto? SÉRIO? Apenas ao contrário da página sangrenta se uma foto a perturba assim! Mas é uma árvore, não fita de sexo de Kim Kardasian ou um massacre motosserra, simplesmente uma árvore!

É tão além de mim, é sinceramente ridículo, eu acho que é mais irritante é o conceito que a própria opinião pessoal é de tal valor alto e poderoso que deve, sem dúvida, ter precedência sobre todas as outras. 

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com

3 comentários:

  1. Anônimo16:49:00

    Pois é Mendes, uma árvore desta - se é que existe -, gostaria de tê-la bem próximo a mim para servir de cadeira de recosto. MUDE ELA PARA O QUINTAL DE SUA CASA, e tente se balançar.
    Abraços,
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  2. As plantas são como os nossos corpos. que se desenvolvem da maneira como eles são expostos. Você ver, a melancia, nos dias de hoje temos ela totalmente quadrada. Ela também sem semente etc. A melancia sem sementes, faz muitos anos que eu já sabia com fazer para que ela não produza a semente. Basta tirar a casca da semente que protege o embrião, que todas as melancias que o pé produzir, não terão sementes.
    Esta planta eu não vi ela crescer, mas quando ela era novinha, o seu zelador imaginou que ela crescesse em formato de cadeira. Aos pouco ele foi amarrando aqui, ali, o resultado foi este. Um formato totalmente de uma cadeira. Uma planta crescerá de acordo com a sua vontade que ela seja o seu formato.

    Esta é a minha opinião, e acredito que é assim mesmo. Só não conseguimos mudar o seu formato em plantas que de repente endurecem o seu caule.

    Abraço.

    José Mendes Pereira
    Mossoró, terra de Santa Luzia
    Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:11:00

    Mendes: quanta coisa na vida eu nunca aprendi. Nestes meus SETENTA anos não sabia que havia melancia sem sementes. JÁ PENSOU!
    Quanto ao documentário da BATALHA DA SERRA GRANDE, comuniquei também ao Dr. Arquimedes, que agora mesmo já me agradeceu.
    Antonio Oliveira - desta nossa Serrinha, logo que, tudo indica, existe Serrinha em outro Estado.

    ResponderExcluir